Virtz Filho nasce com o mesmo médico que fez parto de seus pais

Filho nasce com o mesmo médico que fez parto de seus pais

29 anos atrás, o casal teve a coincidência de ter nascido com a ajuda do mesmo doutor e escolheram o profissional para realizar o nascimento do filho

  • Virtz | Do R7

Médico ajudou no parto do pequeno Elliot e também de seus pais

Médico ajudou no parto do pequeno Elliot e também de seus pais

Reprodução/Facebook Jenna Haze

James Stands, obstetra e ginecologista da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, ajudou no parto de Elliott Hazen no começo de setembro deste ano. Curiosamente, o mesmo médico havia realizado o parto tanto da mãe quanto do pai do menino, há quase 30 anos.

Jenna Hazen nasceu em 14 de janeiro de 1991 e Max Hazen em 9 de agosto do mesmo ano. Ambos nasceram com a ajuda do Dr. James. Além dessa coincidência, o casal acumula outras ao longo da vida: são do mesmo bairro e estudaram no mesmo colégio.

Elliot é o segundo filho do casal. No nascimento do primeiro filho, Dr. Stands não estava mais atuando, mas, em outubro do ano passado, ele voltou a ajudar nos partos. Por isso, foi o médico escolhido por Jenna e Max para trazer Elliott ao mundo. O médico trabalha com obstetria há mais de 40 anos. 

“Achei legal que ele fosse capaz de ajudar nos nossos três partos. Eu sabia que isso seria algo único e também um história bem interessante para contar ao meu filho”, disse Jenna ao Good Morning America.

Últimas