Filhote de tatu e pitbull viram melhores amigos em pousada de MG

Todos os dias, a dupla caminha, dorme e anda junta pelo terreno de uma pousada que fica na cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais 

Pitbull e tatu brincam em quase todos os dias

Pitbull e tatu brincam em quase todos os dias

Arquivo Pessoal

A vida do pitbull Caim mudou na última semana, depois que um tatu cavou uma saída dentro da pousada onde ele mora com seus donos, na cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais, e virou seu melhor amigo.

Logo no primeiro contato, os dois animais se deram bem e, desde então, vivem andando juntos pelo terreno da pousada.

Vídeos feitos pelo dono do local mostram como a relação evoluiu de "estranhos" para "melhores amigos" que passeiam, deitam e brincam juntos na maioria dos dias, mesmo não morando no mesmo lugar.

Leia mais: Professor faz vaquinha para pagar formatura para alunos do EJA

"O tatu vive ali na floresta, acontece que ele ficou muito amigo do pitbull. Então todos os dias ele vai lá brincar com o pitbull, fica seguindo ele. À noite, o cachorro vai dormir com meu irmão em casa e o tatu vai para a casa dele", diz Renata Dania, que é irmã do dono da pousada onde a amizade nasceu.

A empresária relata que é comum que apareçam animais selvagens no terreno, como cobras, lagartos e pássaros, mas que nunca houve algo assim com o pitbull.

Para continuar acompanhando a amizade inter-animal que bombou no Twitter, basta acompanhar as postagens de @re_macadamia.