'Fiquei parecido com ele', diz vovô que se vestiu de Chaves

Para comemorar o aniversário de 92 anos de Francisco, sua família fez uma festa temática do seu programa favorito

No aniversário, Chiquinho ganhou festa com tema de programa favorito

No aniversário, Chiquinho ganhou festa com tema de programa favorito

Arquivo pessoal

A família de Francisco, mais conhecido como Chiquinho, resolveu fazer uma festa para comemorar seu aniversário de 92 anos. Sua filha, Letícia Manhaes, conta que a intenção era alegrar o pai, que está há muito tempo em casa devido à pandemia da covid-19

"Queríamos um momento de descontração e alegria. Reunimos apenas a família de casa, fizemos uma mesa, arrumamos a roupa do Chaves e ele entrou no clima", relembra Letícia.

Leia mais: Vovô que é fã do Chaves vira personagem por um dia no aniversário de 92 anos

A filha conta que Chiquinho se achou a cara do personagem: "Ainda bem que não cortei o cabelo, assim fiquei parecido com ele", disse.

Neste domingo (30), um post feito pela neta de Chiquinho viralizou nas redes sociais. A família ficou surpresa com o destaque que a festa ganhou: "Foi um momento de amor entre nós, não imaginávamos que iria ter tanta repercussão. Estamos recebendo muito carinho", diz Letícia.

Chiquinho coleciona bonecos do Chaves

Chiquinho coleciona bonecos do Chaves

Arquivo pessoal

Ela revela que seu pai possui vários objetos dos personagens do programa do Chaves. "Ele assistia muito. Parecia uma criança em frente à televisão. Agora, ele sempre pega os bonecos, fica segurando. E fica olhando para o adesivo do Chaves que ele tem na parede".

O aniversário de Chiquinho foi sábado (29) e, segundo a filha, há planos para muitas comemorações: "Conversamos muito sobre quando ele completar 100 anos", diz a filha com a voz cheia de carinho e admiração pelo pai.