Virtz Fofura: Menino ensina irmãzinha a andar de bicicleta e viraliza

Fofura: Menino ensina irmãzinha a andar de bicicleta e viraliza

Brooke Wilcox, mãe de Mak, de 8 anos, e Swayze, de 4 anos, registrou a cena adorável de solidariedade entre os filhos e vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações

Momentos de fofura entre irmãos viralizou após postagem do vídeo nas redes sociais

Momentos de fofura entre irmãos viralizou após postagem do vídeo nas redes sociais

Reprodução/Arquivo Pessoal/Brooke Wilcox

Quando a norte-americana Brooke Wilcox olhou pela janela, num dia de março, notou um momento de absoluta fofura entre seus filhos: seu filho Mak, de 8 anos, abraçava a irmãzinha mais nova, Swayze, de 4 anos, enquanto ela tentava aprender a andar de bicicleta no quintal de casa.

A mãe registrou a cena com o celular e postou em suas redes sociais. Logo o vídeo viralizou e já alcançou mais de 1 milhão de likes no Instagram. A família mora em Hooper, Utah, e Brooke tem três filhos.

"A gente tinha acabado de entrar em casa e pensei que eles tivessem saído para brincar. Foi aí que olhei pela janela e falei 'corre, Steve, vem ver isso'", disse a mãe ao Good Morning America, lembrando que chamou o marido para ver a adorável cena.

"Foi bem no dia em que ele estava ensinando a irmã a andar de bicicleta, ele a ajudava com os movimentos certos antes que ela caísse, foi genial", continuou a mãe.

Brooke revelou que o menino adorou ajudar sua irmã ao longo do dia. "Ele estava tão animado, até mais do que ela. Ele ficava repetindo 'mãe, ela conseguiu, ela conseguiu'".

Desde que compartilhou o vídeo em suas redes, Brooke recebeu centenas de comentários, todos parabenizando o menino por ser tão gentil com a irmã.

"Que irmão mais velho incrível", escreveu um seguidor. E outro completou: "Você sabe que está fazendo as coisas certas quando vê isso acontecer de maneira espontânea, sem ter de pedir aos irmãos que se apóiem."

Últimas