Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foto de criança que morreu e sonhava em voar é encontrada escondida em avião

Os avós de Grace Kelly, que faleceu aos 4 anos, colocaram uma imagem dela em uma aeronave para homenageá-la

Virtz|Do R7

Uma foto de Grace Kelly, que morreu aos 4 anos, foi encontrada escondida em avião
Uma foto de Grace Kelly, que morreu aos 4 anos, foi encontrada escondida em avião Uma foto de Grace Kelly, que morreu aos 4 anos, foi encontrada escondida em avião

Uma fotografia de uma menina que morreu em 2014, vítima de um raro câncer renal, foi encontrada escondida em um avião da companhia aérea Frontier Airline. A garotinha da imagem, Grace Kelly, tinha o sonho de voar, mas não conseguiu realizá-lo antes de falecer, aos 4 anos.

A história foi contada na página oficial da The Grace Kelly Childhood Cancer Trust, uma instituição de caridade que oferece apoio a famílias afetadas pelo câncer infantil, localizada em Worcestershire, um condado da Inglaterra, fundada pela médica Jennifer Kelly, mãe de Grace.

Seis semanas após a morte da menina, seus avós esconderam uma foto dela atrás do espelho do banheiro de uma aeronave da Frontier, com uma mensagem emocionante. "Nosso anjinho sempre quis voar. Então, ela vai voar escondida pelo maior tempo possível. Boas viagens, querida Grace, você tornou nossa vida perfeita por muito pouco tempo", dizia a carta.

A fotografia foi descoberta recentemente por funcionários da manutenção em Tampa Bay, na Flórida (EUA), que leram a mensagem deixada pelos avós e ficaram tão emocionados que decidiram deixar a imagem no mesmo lugar, para que Grace pudesse continuar a voar.

"Estou tão orgulhosa de Grace e tudo o que ela conseguiu alcançar. Este não é o caminho que alguém teria escolhido, mas agora Grace está não apenas movendo montanhas, mas também pairando acima delas. Ela nunca teve a chance de estar em um avião, então, saber que ela está voando alto nas nuvens é realmente especial", declarou Jennifer Kelly. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.