Virtz Funcionária de 101 anos esbanja vigor e ganha homenagem

Funcionária de 101 anos esbanja vigor e ganha homenagem

A centenária tem uma trajetória impressionante e ainda é bastante ativa apesar da idade, trabalhando há anos numa mercearia

Mesmo centenária, Romay trabalha em uma mercearia e dirige todos os dias

Mesmo centenária, Romay trabalha em uma mercearia e dirige todos os dias

Reprodução/Instagram winndixie

Romay Davis completou seu 101º aniversário no fim do ano passado. Mesmo com a idade avançada, ela impressiona por sua vitalidade. Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus a impediu de sair de casa: ela continua trabalhando e dirige todos os dias até a mercearia Winn-Dixie, no Alabama, Estados Unidos, onde é funcionária.

Como um agradecimento aos serviços prestados e em homenagem ao seu aniversário, a idosa ganhou uma celebração dos colegas de trabalho. 

A centenária teve uma trajetória de vida de destaque e ainda tem muito o que comemorar. Durante a Segunda Guerra Mundial, Romay, que nasceu em 29 de outubro de 1919, serviu como parte de uma unidade do exército feminino norte-americano implantada no exterior, segundo informações do Good Morning America.

Depois da guerra, ela começou sua carreira na moda, como designer e modelo, em Nova York, permanecendo nessa área por 30 anos. Ao longo de sua vida, Romay também alcançou outros marcos, incluindo um mestrado e até mesmo o título de faixa preta em taekwondo.

Em 2019, Romay completou 100 anos de idade e já havia sido homenageada com faixas e uma festa surpresa pelo pessoal de seu trabalho atual.

Todos os anos, os colegas de Romay fazem festa para celebrar sua longa vida

Todos os anos, os colegas de Romay fazem festa para celebrar sua longa vida

Reprodução/Instagram winndixie

Apesar de ter se aposentado oficialmente em 1982, em 2001 ela decidiu voltar a trabalhar depois que seu marido morreu. Foi contratada pela Winn-Dixie em 2001, aos 80 anos, e é muito querida por toda a equipe, esbanjando saúde e bom humor.

Últimas