Virtz Funcionário de fast food faz boa ação e recebe 32 mil dólares

Funcionário de fast food faz boa ação e recebe 32 mil dólares

Atendente do restaurante pagou pela refeição de uma família; mais tarde, a cliente contou a história e fez uma vaquinha online para o rapaz

Brittany tirou a foto do funcionário que teve uma atitude caridosa com ela

Brittany tirou a foto do funcionário que teve uma atitude caridosa com ela

Reprodução/Facebook Brittany Reed

Brittany Reed, mãe de quatro filhos, levou três de suas crianças de 4, 6 e 7 anos para o treino de futebol, que durou o dia todo. No final da tarde, resolveu passar no drive-thru do McDonald's, em Ohio, nos Estados Unidos. Depois de fazer seu pedido, ela percebeu que havia esquecido a bolsa em casa e não tinha dinheiro.

Wyatt Jones, um funcionário que estava atendendo a família, disse que não havia problema, pois ele mesmo pagaria pela refeição. Brittany ficou muito agradecida, levou os lanches para casa, pegou sua carteira e voltou até o local para devolver o pagamento. Porém, o rapaz não aceitou o dinheiro de volta, dizendo que ficaria por conta dele.

Brittany voltou para casa e escreveu um post em seu Facebook contando toda a história, com o desejo de que o post chegasse até os pais do adolescente que fez a boa ação. Ela agradeceu a bondade do rapaz e disse que pretende educar todos seus filhos para serem bondosos e compassivos como Wyatt.

A postagem viralizou e a mulher descobriu que o atendente trabalha para poder juntar dinheiro e comprar um carro. Então, resolveu fazer uma vaquinha online para ajudá-lo a chegar ao seu objetivo, tendo dinheiro suficiente para ter seu automóvel.

Brittany esperava arrecadar algo em torno de 5 mil doláres, mas até agora já foram mais de 30 mil doados ao rapaz.

Últimas