Virtz Funcionários de um pequeno bar recebem gorjeta de 2 mil dólares 

Funcionários de um pequeno bar recebem gorjeta de 2 mil dólares 

Cliente quis fazer uma boa ação como forma de agradecimento e deixou um cheque em alusão ao Ano-Novo

Bar ficou espantado com valor dado como gorjeta pelo cliente

Bar ficou espantado com valor dado como gorjeta pelo cliente

Reprodução/Instagram miamisqueeze

Os funcionários de um bar de sucos em Miami, nos Estados Unidos, tiveram uma enorme surpresa quando viram que um cliente havia deixado uma gorjeta de 2.021 dólares, no Ano-Novo, combinando com o ano que estava por começar.

De acordo com um jornal local, quando os funcionários receberam a conta do cliente regular, eles pensaram que a gorjeta deveria significar realmente 20,21 dólares e que o homem deveria ter errado ao preencher o cheque.

A proprietária do Miami Squeeze, Kelly Amar, disse que seus funcionários foram até o cliente para avisá-lo, porém a resposta foi diferente do esperado: ele afirmou que havia deixado, sim, aquela gorjeta, mostrando a gratidão pelos trabalhadores de lá. Foi a forma que o cliente encontrou para agradecer pelo ano de 2021 que estava por começar.

"Somos apenas um pequeno bar e restaurante de sucos. Não podemos expressar o quão gratos  somos por nossos clientes incríveis que nos mantiveram no negócio. Queremos oferecer comida excelente, mas um serviço ainda melhor. Sempre nos esforçamos para garantir que todos tenham uma experiência memorável aqui conosco. O ano passado foi difícil para todos, por isso estamos muito gratos por poder começar este novo ano assim. Sempre buscamos a excelência, porque não queremos que o cliente nos veja como apenas um restaurante comum. No Miami Squeeze, queremos que o cliente nos veja como parte de sua família, a Família Squeeze. Isso significa muito para nós e não poderíamos agradecer o suficiente", disse a proprietária.

De acordo com Kelly, todos os 25 funcionários do café dividirão a gorjeta igualmente entre eles.

Últimas