Virtz Fundo criado por americano está ajudando centenas de empresas

Fundo criado por americano está ajudando centenas de empresas

Proprietária ia fechar restaurante e perder todos os funcionários; agora, não só ela, como o bairro todo, podem se manter

Homem criou fundo e arrecadou milhões para ajudar outros negócios a ficarem abertos

Homem criou fundo e arrecadou milhões para ajudar outros negócios a ficarem abertos

Reprodução/Instagram dave portnoy

Jaime Weber, proprietária de um restaurante da Pensilvânia, nos Estados Unidos, estava prestes a fechar seu estabelecimento quando recebeu uma ajuda financeira para pagar suas dívidas e poder manter o local funcionando, com todos os seus funcionários.

Dave Portnoy, fundador da Barstool Fund, um fundo criado pelo empresário para ajudar justamente empresas que estão com problemas, ligou para Jaime uma semana depois que viu um vídeo de seus filhos falando sobre as dificuldades de manter o estabelecimento.

"Eu gostaria de poder dar a Dave o maior abraço de todos os tempos e a todos que ajudaram doando. Vários restaurantes perto de nós acabaram de receber parte do dinheiro também, e estamos muito felizes por eles", disse a proprietária para a FOX NEWS.

O empresário iniciou o Barstool Fund com 500 mil dólares e até agora já arrecadou pouco mais de 28 milhões para ajudar pequenas empresas em dificuldades a sobreviver em todo o país. Já são centenas de locais que contaram com seu apoio.

Últimas