Garotinha chora por se achar feia e é homenageada por Michelle Obama

Após chorar em vídeo e repetir que é feia, a pequena Aryionna de 4 anos ganhou homenagens de toda web, incluindo a ex-primeira dama dos EUA 

Aryionna, de 4 anos, comoveu a web nesta semana ao dizer que se achava feia

Aryionna, de 4 anos, comoveu a web nesta semana ao dizer que se achava feia

Reprodução/Instagram

Com apenas quatro anos de idade, a pequena Ariyonna comoveu a web nesta semana durante uma live no Instagram. Quando, em menos de dois segundos, a menina desata um choro magoado diante da câmera enquanto repete que é feia, o vídeo deixa de ser um mero registro de um penteado em uma criança e se torna uma mensagem de como meninas negras são afetadas pelos padrões de beleza desde muito cedo. A internet captou a mensagem, e ela chegou até a ex-primeira dama Michelle Obama. 

Veja também: Astro da NFL cria 'Hair Love, animação em que pai cuida do cabelo da filha

"Ariyonna, você é maravilhosa", escreveu a ex-primeira dama dos Estados Unidos em seu Instagram. 

"Eu sou feia", diz Ariyonna, e a live continua com a cabeleireira tentando consolar a garotinha. "Você tem essa linda pele de chocolate. Você é tão maravilhosa. Você tem essas covinhas'", ela diz a criança." Você tem as covinhas mais bonitas, você é muito fofa!"

Não foi apenas Michelle Obama que se emocionou com o choro de Aryionna. Nas redes sociais, vários internautas se reuniram para prestar homenagens à garotinha, enviando ilustrações que mostram o quando ela é querida. Veja, a seguir, algumas das artes.