Super Bowl 54

Virtz Garoto reencontra bola perdida em festa do título do futebol americano

Garoto reencontra bola perdida em festa do título do futebol americano

Doni Morales inclusive viu objeto ser arremessado pelo astro do time para a multidão que acompanhava a comemoração do Kansas City Chiefs

  • Virtz | Do R7

Porter e Morales se encontraram após a festa do título

Porter e Morales se encontraram após a festa do título

Divulgação

A felicidade por ver o seu time conquistar o título do futebol americano, logo foi contrastada com a tristeza por perder a bola que foi sua companheira de todos os jogos até o Super Bowl 54. A história aconteceu com o menino Doni Morales, que perdeu a bola na festa de comemoração do Kansas City Chiefs, nos Estados Unidos. 

Perdida do dono, a bola foi parar no caminhão que passeava com os jogadores pela cidade. Sem saber que o dono procurava o objeto em meio à animação dos demais torcedores, o quarterback do time, Patrick Mahomes, que tem justamente a função de lançar a bola, arremessou o objeto para a multidão. O desespero do pequeno Morales só aumentou.

Leia mais: Alunos de escola do Rei do Basquete ganham bolsa para universidade

Ao chegar em casa, o menino correu para a internet para iniciar uma campanha para encontrar a bola de volta. E deu certo. Kawai Porter havia ficado com a bola, sem saber que era da criança. Eles logo entraram em contato pelas redes sociais e marcaram para devolver o objeto.

“Eu olhei para trás e vi o Patrick Mahomes se preparando para o lançamento e ele arremessou a bola bem na minha direção”, lembrou Porter. “Vi a história no Twitter dele [Morales} e logo pensei que tinha que encontrar esse menino.”

No dia da entrega, o garoto, acompanhado do pai, ainda presenteou Porter com papeis picados da festa e uma camisa em comemoração ao campeonato.

“Não é todo mundo que tem um coração como esse cara tem. Fiquei muito agradecido”, disse Morales.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Jesus, Neres e 'galáticos': craques podem reforçar o Brasil em Tóquio

Últimas