Garoto reencontra bola perdida em festa do título do futebol americano

Doni Morales inclusive viu objeto ser arremessado pelo astro do time para a multidão que acompanhava a comemoração do Kansas City Chiefs

Porter e Morales se encontraram após a festa do título

Porter e Morales se encontraram após a festa do título

Divulgação

A felicidade por ver o seu time conquistar o título do futebol americano, logo foi contrastada com a tristeza por perder a bola que foi sua companheira de todos os jogos até o Super Bowl 54. A história aconteceu com o menino Doni Morales, que perdeu a bola na festa de comemoração do Kansas City Chiefs, nos Estados Unidos. 

Perdida do dono, a bola foi parar no caminhão que passeava com os jogadores pela cidade. Sem saber que o dono procurava o objeto em meio à animação dos demais torcedores, o quarterback do time, Patrick Mahomes, que tem justamente a função de lançar a bola, arremessou o objeto para a multidão. O desespero do pequeno Morales só aumentou.

Leia mais: Alunos de escola do Rei do Basquete ganham bolsa para universidade

Ao chegar em casa, o menino correu para a internet para iniciar uma campanha para encontrar a bola de volta. E deu certo. Kawai Porter havia ficado com a bola, sem saber que era da criança. Eles logo entraram em contato pelas redes sociais e marcaram para devolver o objeto.

“Eu olhei para trás e vi o Patrick Mahomes se preparando para o lançamento e ele arremessou a bola bem na minha direção”, lembrou Porter. “Vi a história no Twitter dele [Morales} e logo pensei que tinha que encontrar esse menino.”

No dia da entrega, o garoto, acompanhado do pai, ainda presenteou Porter com papeis picados da festa e uma camisa em comemoração ao campeonato.

“Não é todo mundo que tem um coração como esse cara tem. Fiquei muito agradecido”, disse Morales.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Jesus, Neres e 'galáticos': craques podem reforçar o Brasil em Tóquio