Virtz Gêmeas dão à luz com 90 minutos de diferença em seu aniversário

Gêmeas dão à luz com 90 minutos de diferença em seu aniversário

Amber e Autum tiveram suas filhas no mesmo dia em que celebravam mais um ano de vida, agora são quatro mulheres que nasceram na mesma data

  • Virtz | Do R7

Irmãs gêmeas tiveram suas filhas num intervalo de 90 minutos

Irmãs gêmeas tiveram suas filhas num intervalo de 90 minutos

Reprodução/Facebook Fort Sanders Regional Medical Center

Amber Tramontana e Autum Shaw, irmãs gêmeas, estavam completando 33 anos de idade no dia 29 de outubro. E, também, estavam em quartos vizinhos num hospital em Knoxville, nos Estados Unidos, quando deram à luz suas crianças, com apenas 90 minutos de diferença entre os partos.

"A Autum teve seu sua filha e consegui ouvir um choro fraco do bebê", disse Amber para a ABC NEWS. "Meu marido bateu na parede como forma de dar os parabéns. Noventa minutos depois, eu tive minha filha e eles devolveram a mesma batida."

Amber, que é mais velha que sua irmã por apenas 2 minutos, e seu marido Jim, deram as boas-vindas à mais nova integrante da família, Blakely James. E a irmã mais nova, com seu esposo Scott, batizaram sua filha de Charleston Scott.

Em quartos vizinhos, as irmãs ouviram os nascimentos de suas sobrinhas

Em quartos vizinhos, as irmãs ouviram os nascimentos de suas sobrinhas

Reprodução/Facebook Amber Tramontana e Autum Shaw

As irmãs disseram que sempre fizeram tudo juntas, até entrar na faculdade de  enfermagem, e acabaram ficando grávidas no mesmo momento também. Agora, a família espera ansiosamente pelas festas de aniversário, já que quatro pessoas farão a celebração no mesmo dia.

Últimas