Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Geraldo revê em live senhora que sonhava em ganhar um chinelo

Lindalva Cruz, conhecida como dona Felicidade, participou da transmissão, cinco anos depois de ter sua história contada pelo apresentador

Virtz|Do R7

Dona Felicidade matou a saudade e pode rever Geraldo Luís
Dona Felicidade matou a saudade e pode rever Geraldo Luís Dona Felicidade matou a saudade e pode rever Geraldo Luís

Geraldo Luis falou sobre algumas histórias marcantes contadas em seu programa, muitas delas registradas no sertão do nordeste, e que foram exibidas trechos durante a Super Live SOS Famílias do Sertão, transmitida nas redes sociais da Record TV, na noite desta quinta-feira (28). A atração tem como objetivo incentivar doações para a campanha que vai beneficiar famílias do sertão nordestino.

Durante a transmissão, Geraldo lembrou de Lindalva Cruz, moradora de Itapíuna (CE), e conhecida como dona Felicidade, e que tinha como sonho ganhar um chinelo de dedo, e que participou da live, ao vivo, e matou a saudade do apresentador.

"[Geraldo] foi uma estrela que brilhou no meu caminho", afirmou a senhora relembrando de tudo que ganhou do apresentador e seus parceiros, e que celebrou a chinela que ganhou de Geraldo Luís na época.

"Foi um presente essa live proporcionar esse encontro", comemorou o apresentador ao rever dona Felicidade, quase cinco anos depois de contar sua história na tela da RecordTV.

Publicidade

Geraldo também relembrou na live, emocionado, uma reportagem feita com dois irmãos cegos, Felipo e Ticon, idosos, um marceneiro e o outro agricultor, que viviam no sertão do nordeste brasileiro e que apesar da vida simples e difícil, afirmavam serem felizes.

"É essa gente como essas pessoas que vocês vão ajudar", afirmou emocionado Geraldo Luís durante a exibição de trechos da reportagem que presentou os dois irmãos com uma casa em 2016.

Publicidade

Geraldo também relembrou da história de Xuxa, uma vaqueira do sertão nordestino, que enfrentou a falta d'água e as dificuldades "do meio do nada" e que ganhou além de um caminhão de água, móveis e presentes com a visita do contador de histórias.

O apresentador da Record TV também lembrou uma das visitas que fez no Nordeste e que em um momento de sede durante a viagem, recebeu de uma moradora da região um copo de água barrenta para beber e frisou a importância das doações para ajudar muita gente que vive nessa situação no sertão brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.