Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo faz parceria e transporta alimentos e itens de saúde

JCA, que reúne as viações 1001, Cometa, Catarinense, e Expresso do Sul, fez parceria com a Ação Cidadania para transportar doações na pandemia

Virtz|Do R7

Empresa faz transporte gratuito de doações para contribuir com quem precisa durante a pandemia de covid-19
Empresa faz transporte gratuito de doações para contribuir com quem precisa durante a pandemia de covid-19 Empresa faz transporte gratuito de doações para contribuir com quem precisa durante a pandemia de covid-19

O Grupo JCA, que reúne as viações 1001, Cometa, Catarinense, e Expresso do Sul, por meio da unidade de logística Buslog, entrou em parceria com a Ação Cidadania, no Rio de Janeiro, para transportar gratuitamente doações de empresas para instituições e comunidades que precisam de apoio neste momento de pandemia de covid-19.

A ação, realizada pelo programa JCA Solidário, procura levar mobilidade e logística das marcas para promover conexões e ajudar socialmente durante o isolamento social. Cerca de 20 toneladas de alimentos e itens de saúde já foram transportados pelas empresas.

“Nosso propósito é abrir caminhos para construir histórias. E neste momento de dificuldade para muitas famílias e comunidades, queremos contribuir levando ajuda a todos que precisam. O trabalho da Ação Cidadania é amplamente reconhecido pelo seu histórico de combate à fome e às desigualdades, e estamos muito felizes em colaborar”, diz Gustavo Rodrigues, diretor-presidente do Grupo JCA.

“Nesse momento tão difícil para a população mais vulnerável do nosso país, contar com o apoio do Grupo JCA para nos ajudar a levar um pouco de esperança para estas famílias é muito bom. Que mais empresas tenham o coração e espírito de solidariedade que eles têm tido conosco e com milhares de famílias pelo Brasil", acredita Rodrigo Afonso, diretor executivo da Ação Cidadania.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.