Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guga Rocha e Carioca fazem risoto de limão siciliano com filé mignon

Confira a receita e o desempenho do humorista no Super Live SOS Famílias do Sertão, que vai beneficiar famílias do Nordeste que enfrentam o reflexo da pandemia

Virtz|Do R7

Carioca tenta reproduzir prato preparado por Guga Rocha em live solidária
Carioca tenta reproduzir prato preparado por Guga Rocha em live solidária Carioca tenta reproduzir prato preparado por Guga Rocha em live solidária

Em Cada Um No Seu Fogão, o chefe Guga Rocha desafiou o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, nesta quinta-feira (28) a fazer um risoto de limão siciliano com filé mignon. A live culinária faz parte do Super Live SOS Famílias do Sertão, com mais de 15 horas de conteúdo ao vivo.

O projeto tem o objetivo de arrecadar doações para famílias que vivem no sertão do Nordeste que já enfrentam os reflexos da crise causada pelo novo coronavírus.

O desafio contou com avaliação no clássico estilo escola de samba. Carioca ficou com 9 para técnica utilizada; 8 para organização e limpeza; 8 para agilidade; 10 para apresentação do prato; 8 para gravação; 8,5 para sabor, avaliado por sua esposa, Paola Machado. A média foi 8,5, mas Guga deu um bônus solidariedade pela participação e a nota final do humorista foi 9.

As doações para a campanha podem ser feitas pelo QR Code disponibilizado durante as lives ou pelo site da campanha sosfamiliasdosertao.org. Ao longo do dia, outras estrelas da RecordTV como Marcos Mion e Ana Hickmann entrarão ao vivo de suas casas para participar do projeto.

Confira a receita:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.