Hamburgueria em SP oferece mil lanches para prestigiar motoboys

Iniciativa da Johnny Rockets entregará hambúrgueres para os profissionais, uma das categorias que mais se arrisca durante o isolamento social

Hamburgueria Johnny Rockets irá homenagear os motoboys distribuindo mil sanduíches

Hamburgueria Johnny Rockets irá homenagear os motoboys distribuindo mil sanduíches

Divulgação/ Johnny Rockets

Os motoboys são alguns dos profissionais que mais têm se exposto ao novo coronavírus, pois seguem trabalhando com entregas, principalmente de comida, durante o isolamento social. 

Para homenagear essa categoria, a hamburgueria Johnny Rockets, nos Jardins, na capital paulista, teve a iniciativa de distribuir mil sanduíches aos profissionais. A entrega ocorrerá nesta quinta-feira (16), na unidade da rua Oscar Freire, 497. Os mil primeiros profissionais cadastrados no Ifood/UberEats que se dirigirem a essa unidade da hamburgueria ganharão o benefício (um lanche por pessoa).

A distribuição começará às 12h e os sanduíches serão preparados pelo chef da rede, Wagner Ribeiro.

Para o diretor geral da marca, Alan Torres, os motoboys “não entregam apenas comida, mas sim amor ao próximo. É assim que enxergamos esses trabalhadores, que merecem receber o carinho de volta.” 

Por isso, a distribuição dos hambúrgueres cortesia foi a forma que a empresa encontrou para reconhecer o esforço, empenho e dedicação da categoria neste momento delicado de isolamento social.

A rede reforça que a entrega dos lanches será realizada seguindo os padrões de segurança vigentes durante a quarentena, ou seja, um metro e meio de distância entre as pessoas, utilização de luvas e máscaras e distribuição de álcool gel.