Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hering doa camisetas brancas em homenagem aos enfermeiros

Profissionais da enfermagem receberão 6 mil peças durante o mês de maio, em Blumenau, Santa Catarina, como iniciativa no combate à covid-19

Virtz|Do R7

Hering presta homenagem aos profissionais da enfermagem e doa 6 mil camisetas brancas
Hering presta homenagem aos profissionais da enfermagem e doa 6 mil camisetas brancas Hering presta homenagem aos profissionais da enfermagem e doa 6 mil camisetas brancas

No Dia do Enfermeiro, celebrado nesta terça-feira (12), a Hering, empresa conhecida pela confecção de roupas, anunciou a doação de 6 mil camisetas brancas aos profissionais da enfermagem. A iniciativa é uma forma de homenagear esses trabalhadores da saúde, que atuam na linha de frente em hospital e centros médicos para combater a covid-19.

A camiseta básica branca, conhecida como um ícone da marca, é parte do traje de trabalho de muitos profissionais de saúde. Por isso, os enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem de Blumenau, em Santa Catarina, receberão as peças de vestuário durante este mês.

Além disso, a empresa convidou seus colaboradores a vestirem a camiseta e prestarem uma homenagem a esses trabalhadores. O resultado será divulgado nas redes sociais da companhia e também em vídeo (veja acima).

As camisetas serão entregues a partir desta terça aos Hospitais Santa Catarina, Santo Antônio, Santa Isabel e para a sede do Conselho Regional de Enfermagem (COREN) do estado de Santa Catarina, em Blumenau. O COREN vai ajudar na distribuição das camisetas aos profissionais da cidade ao longo deste mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.