Homem acha seu gato desaparecido enquanto procurava por um novo

Theron tinha perdido seu pet fazia uma semana quando resolveu adotar outro gato e acabou achando seu felino, Cutie Pie, num abrigo nos EUA

Dono reencontrou seu gato de estimação

Dono reencontrou seu gato de estimação

Reprodução/Facebook Bangor Humane Society

Após perder seu gato, Cutie Pie, um homem chamado Theron foi a um abrigo em Maine, nos Estados Unidos, para adotar um novo pet.

Enquanto ele observava, um dos gatinhos o encarou e ele pulou de alegria ao reconhecer seu Cutie Pie (uma forma carinhosa de chamar alguém, que significa fofinho em inglês), seu gato que havia sumido uma semana antes.

A 'Bangor Humane Society', local onde estava o gatinho, compartilhou a história nas suas redes sociais. O abrigo ainda disse que pretende cuidar do máximo posssível dos animais encontrados na rua e reuni-los a seus tutores.

"Theron veio ao nosso abrigo hoje em busca de um gato para curar seu coração depois que seu gatinho, Cutie Pie, desapareceu há cerca de uma semana. Enquanto examinava os cercados, ele parou para examinar um de nossos amigos um pouco mais de perto e quando o gato se virou para encará-lo, Theron explodiu de alegria. ERA SEU CUTIE PIE!! O rolo da câmera de Theron estava cheio de fotos de Cutie Pie, não deixando dúvidas de que essa união era verdadeira!", diz o post.