Virtz Homem arrecada 30 mil dólares para homenagear idosa

Homem arrecada 30 mil dólares para homenagear idosa

Por estar sempre de bom humor e atender bem as pessoas durante 50 anos, um de seus clientes quis recompensá-la

Cliente de 50 anos quis homenagear funcionária que estava para se aposentar

Cliente de 50 anos quis homenagear funcionária que estava para se aposentar

Reprodução/Facebook Jason Schweitzer

Jason Schweitzer, de 55 anos, conheceu Emilia quando ele tinha apenas 5 anos de idade. A mulher trabalhava como atendente no fast-food KFC em Toronto, no Canadá. Ao completar 70 anos de idade, e 50 de serviço, ela resolveu se aposentar. Então, o homem decidiu homenageá-la pelo seu trabalho prestado sempre com bom humor e carinho com os clientes. Assim, Jason fez uma campanha de arrecadação e conseguiu obter 30 mil dólares para Emilia.

O homem disse para um jornal local que aos domingos, quando voltava da sua aula de futebol, ia com a mãe almoçar lá, era parte de uma rotina. Todo final de semana Emilia os atendia e assim foram criando um vínculo maior que de cliente e funcionária, mas sim de amizade.

“Eu sempre perguntava para a minha mãe 'aquela senhora engraçada está aí, a senhora engraçada está aí?' Emilia sempre me arranjava algumas batatas fritas. Ela sempre foi muito gentil e sempre muito divertida", contou Jason.

Emilia recebeu ajuda de doações da comunidade pelos anos de trabalho prestados

Emilia recebeu ajuda de doações da comunidade pelos anos de trabalho prestados

Reprodução/GoFundMe

Recentemente, o homem viu um cliente rude dar uma bronca na idosa e Emilia reagiu com sua habitual postura bem-humorada. “Não fiz nada, mas pensei: 'Como alguém ainda pode estar aqui trabalhando depois de todos esses anos? Você tem que lidar com as pessoas boas, as pessoas más e as pessoas mal-humoradas", concluiu Jason.

Com a preocupação por conta da pandemia do novo coronavírus, Jason queria garantir que a idosa teria transporte, dinheiro para aluguel e outras necessidades, bem como uma reserva financeira para seu futuro, além de lhe dar uma merecida homenagem.

Últimas