Novo Coronavírus

Virtz Homem corta o gramado de idosos nos EUA durante a pandemia

Homem corta o gramado de idosos nos EUA durante a pandemia

Além de cuidar dos quintais, Rodney Smith Jr está também distribuindo alimentos e kits para ajudar com a saúde e higiene das pessoas

Rapaz cuida de quintais de pessoas que têm dificuldades de cuidar de seu gramado

Rapaz cuida de quintais de pessoas que têm dificuldades de cuidar de seu gramado

Reprodução/Instagram rodneysmithjr

Rodney Smith Jr adora ajudar os mais necessitados. Desde 2015, ele recruta jovens por meio de sua organização, "Raising Men Lawn Care", para cuidar de gramados de idosos, deficientes físicos, mães solteiras e veteranos no Alabama, Estados Unidos.

Este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o rapaz continuou fazendo seu trabalho voluntário de cuidar dos quintais e também começou a entregar alimentos e materiais de saúde, como máscaras e álcool em gel.

“As pessoas têm me doado dinheiro para álcool em gel para as mãos, frutas frescas, água, papel higiênico e outros itens para quem não consegue sair de casa”, diz ele. "Eu corto grama, deixo todos os alimentos e suprimentos na frente da porta deles e vou embora", afirma Rodney a um jornal local.

Ele disse que sua missão é incentivar as crianças a ir para a rua e conhecer melhor a sua comunidade. Em todos os Estados Unidos, são 710 meninos e meninas atualmente inscritos na sua ONG.

Últimas