Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem de Ferro e Homem-Aranha prometem presentes para menino

Os atores dos filmes de super-heróis se juntaram ao Capitão América e mandaram vídeo parabenizando garoto que salvou sua irmã nos EUA

Virtz|Do R7

O pequeno Bridger é fã de super-heróis
O pequeno Bridger é fã de super-heróis O pequeno Bridger é fã de super-heróis

Bridger Walker está ficando com "super amigos" após seu ato de coragem, ao salvar sua irmã mais nova de um cachorro. Na semana passada, o menino já havia recebido um vídeo e uma promessa do Capitão América de receber um escudo do herói. Agora, Robert Downey Jr., ator que interpreta o Homem de Ferro nas telonas, e Tom Holland, o Homem-Aranha, também mandaram vídeos para o garoto com mensagens e até uma "provocação" entre os heróis.

A eterna rivalidade entre os super-heróis Capitão América e Homem de Ferro saiu das telas e veio para a vida real. Após Chris Evans prometer um escudo verdadeiro para Bridger, Robert Downey Jr. pediu para que o garoto ligasse em seu próximo aniversário, pois receberia uma surpresa incrível - e que isso era uma promessa. E reiterou, em tom de deboche, típico do personagem Homem de Ferro, que "uma promessa é melhor que um escudo". No final do vídeo, o menino abre um enorme sorriso.

Porém, a surpresa só acontecerá no ano que vem, quando Bridger fará aniversário de novo.

Já Tom Holland fez uma ligação de vídeo para seu pequeno fã. Os dois estavam vestidos de Homem-Aranha, e durante a conversa com o menino, o ator fez questão de convidá-lo para acompanhar tudo de perto no set de filmagens, quando as gravações voltarem. "Se você quiser vir para o set para ver o Homem-Aranha de perto, será sempre bem-vindo." A tia do menino postou a conversa no Instagram e colocou a legenda "quando sonhos se tornam realidade."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.