Virtz Homem deixa gorjeta de 3 mil dólares após tomar uma cerveja

Homem deixa gorjeta de 3 mil dólares após tomar uma cerveja

Ação generosa foi tomada após cliente saber que o local fechará temporariamente, de forma voluntária, para cuidar da saúde dos funcionários

Cliente deixa grande gorjeta para funcionários de restaurante

Cliente deixa grande gorjeta para funcionários de restaurante

Reprodução/Pixabay

Brendan Ring, o proprietário de um restaurante em Cleveland, nos Estados Unidos, ficou surpreso quando viu que um cliente, que comprou apenas uma cerveja, deixou a conta paga sobre a mesa com uma gorjeta generosa de 3 mil dólares para serem divididos entre os quatro funcionários da casa.

O dono disse que acredita que foi uma forma do cliente agradecer pelo gesto do restaurante em avisar que fecharia as portas por um tempo, de forma voluntária, por conta da segunda onda de pandemia do novo coronavírus.

Brendan postou em sua página na rede social Facebook que o rapaz entrou, pediu a cerveja e a conta logo em seguida, que deu US $ 7,02. Antes de se levantar e sair, o cliente pediu para que a gorjeta que ele havia deixado fosse dividida entre os trabalhadores daquela noite.

"Eu corri atrás dele e ele disse que não haveria dúvidas de que nos veríamos de novo quando o restaurante reabrir", publicou o proprietário do restaurante nas redes sociais.

O nome do cliente foi mantido em sigilo.

Últimas