Virtz Homem doa coleção de 25 mil cartões de beisebol para criança

Homem doa coleção de 25 mil cartões de beisebol para criança

Menina de 9 anos é fanática pelo esporte e havia perdido todas as suas cartas em um incêndio florestal; colecionador ficou sabendo e doou tudo a ela

Menina apaixonada por beisebol tinha perdido todas as suas cartas

Menina apaixonada por beisebol tinha perdido todas as suas cartas

Reprodução/Facebook CAL FIRE/Fresno County Fire

Reese Osterberg, uma menina de 9 anos, e sua família, perderam muitas coisas em sua casa, atingida no mês passado em um incêndio que ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos. A criança perdeu sua coleção de 100 cartas de beisebol que juntou durante 3 anos.

Quando a equipe dos bombeiros ouviu sobre a coleção da menina, decidiram fazer algo para ajudar e acabaram espalhando a história nas redes sociais com a intenção de que alguns seguidores pudessem ajudá-la doando seus próprios cartões.

Então, Kevin Ashford, um colecionador que guardava seus cartões desde os anos 90, apareceu. Em entrevista para a NBC, Kevin disse: "Eu comecei a pensar sobre o que tinha na garagem. Em vez de vendê-los no eBay, vou doá-los. Vou doar todos eles e colocar um sorriso no rosto de uma menina."

A menina recebeu diversas caixas cheias de cartões

A menina recebeu diversas caixas cheias de cartões

Reprodução/Facebook CAL FIRE/Fresno County Fire

E não foi uma simples doação, foram pouco mais de 25 mil cartões do esporte. Kevin disse que não tinha noção de quanto valia toda aquela coleção. Porém, como afirmou, nas mãos certas, pelo motivo certo, a coleção é absolutamente inestimável.

Últimas