Virtz Homem entrega cartas e faz boas ações para a comunidade

Homem entrega cartas e faz boas ações para a comunidade

Ron Alexander está tentando animar os moradores de um bairro que foi atingido por um incêndio no fim do ano passado

Carteiro tem levado um pouco de alegria para os morados de comunidade

Carteiro tem levado um pouco de alegria para os morados de comunidade

Reprodução/UPS Colorado

Ron Alexander, um carteiro de Oregon, nos Estados Unidos, está trazendo momentos de descontração a uma comunidade que foi afetada não só pela pandemia do novo coronavírus, mas também por um incêndio local.

Depois de perceber que muitas pessoas dos bairros em que ele entregava as cartas ficaram desempregadas ou foram afetadas financeiramente, Ron resolveu levar mais do que as encomendas e começou a fazer brincadeiras e boas ações.

“Eu simplesmente tenho uma ótima conexão com meu pessoal lá do bairro, eu os chamo de meu povo, eles pensam em mim como parte da comunidade", disse o entregador para a FOX NEWS.

Após algumas ações entregando comida, Ron ia também até a farmácia e fazia compras no mercado para aqueles que receberiam alguma carta entregue por ele.

Além de ajudar com compras para as pessoas da região, o homem faz brincadeiras para alegrar o ambiente, como em uma postagem que viralizou no Facebook, em que Ron foi filmado fazendo anjos de neve com o cachorro de uma mulher no meio da rua.

"Estou tão feliz em ver que estou trazendo um pouco de alegria e risos", disse o homem, quando viu o vídeo.

Últimas