Virtz Homem fica noivo de mulher que viajou 6.500 km para conhecer gato

Homem fica noivo de mulher que viajou 6.500 km para conhecer gato

Casal se conheceu em um grupo de animais de estimação nas redes sociais; pouco mais de um ano depois, decidiram que vão se casar

  • Virtz | Do R7

Casal se conheceu virtualmente por conta de um grupo de pets no Facebook

Casal se conheceu virtualmente por conta de um grupo de pets no Facebook

Reprodução/Facebook Adam Lawrence

Adam Lawrence, de 29 anos, mora em Londres, na Inglaterra. Anna Hosey, de 26 anos, em Chicago, nos Estados Unidos. Eles se conheceram em outubro de 2019, depois que o designer gráfico públicou uma foto sua com seu gato de estimação em um grupo de pets no Facebook e a cabeleireira comentou.

Após a mulher postar um comentário sobre a fofura do animal, Adam mandou uma mensagem para ela. Em poucos meses, eles se falavam todos os dias, por mensagens e ligações. De acordo com um jornal local, a primeira ligação de ambos durou cinco horas.

Em janeiro, o tutor do gato foi até os Estados Unidos para conhecer Anna pessoalmente. Eles continuaram namorando à longa distância, e quando a próxima visita de Adam foi cancelada por conta da pandemia do coronavírus, a cabeleireira voou até Londres em julho de 2020, quando as regras de viagens foram flexibilizadas, com a desculpa de que iria conhecer o gato que fez com que o casal se conhecesse virtualmente.

Anna ficou por mais tempo e decidiu morar com Adam durante o período de pandemia. Apaixonado, o design a pediu em casamento e ela aceitou. O casal espera que o casamento aconteça em 2021 e a cabeleireira já tem planos para manter sua profissão na Inglaterra.

Últimas