Homem pede a irmão com Down para ser seu padrinho e viraliza

Um vídeo nas redes sociais de um noivo de 24 anos fazendo uma surpresa para seu irmão mais novo já chegou a quase 100 mil visualizações

Além de irmãos, Will e Henry são melhores amigos

Além de irmãos, Will e Henry são melhores amigos

Reprodução/Instagram keepitclaussy

Will Claussen, de 24 anos, vai se casar em julho de 2021 e ele convidou seu irmão, que também é seu melhor amigo, Henry Joe, 22, que tem Síndrome de Down, para ser seu padrinho em seu casamento.

No vídeo postado no Instagram, Will e Henry são vistos cavando na beira de um lago quando Henry encontra uma garrada enterrada e um papel dentro dela com uma mensagem. Na nota dizia: “Henry Joe, você já é o melhor irmão e meu melhor amigo, então, por favor, diga sim e seja meu padrinho?”

Henry abriu um sorriso e pulou nos braços de seu irmão mais velho, dando um abraço e dizendo sim ao pedido. A dupla então troca "eu te amo".

Will disse que a ideia da surpressa usando a garrafa e uma mensagem era inicialmente para fazer o pedido de casamento  com sua noiva, porém acabou não dando certo. Ele resolveu então usar o mesmo plano para pedir que seu irmão fosse seu padrinho.