Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa de 93 anos recebe diploma após deixar escola aos 18

75 anos depois, a mulher recebeu seu diploma por ter frequentado o ensino médio; ela havia sido obrigada a deixar o colégio para trabalhar

Virtz|Do R7

Idosa comemorou seu aniversário festejando sua "formatura"
Idosa comemorou seu aniversário festejando sua "formatura" Idosa comemorou seu aniversário festejando sua "formatura"

Eileen Delaney, uma idosa de 93 anos idade, foi obrigada a sair do seu antigo colégio há 75 anos para ter que trabalhar e ajudar sua família. O que ela não esperava era receber seu diploma do ensino médio do Colégio Port Richmond de Nova York após todo esse tempo.

A mãe de Eileen faleceu quando ela tinha apenas 12 anos. Seu pai se casou novamente quando ela tinha 14 anos e era difícil pagar as contas. Aos 18, a menina saiu do colégio, foi trabalhar numa companhia telefônica de Nova York e nunca mais voltou a estudar.

Maureen, filha de Eileen, quis fazer algo especial para o 93º aniversário de sua mãe e reuniu toda a família e amigos para enviar cartões de aniversário para a aniversariante. Só de familiares, são 6 filhos, 8 netos e 5 bisnetos.

We were able to celebrate our beautiful Mother's 93rd birthday last night. It was perfect. A family zoom event is always...

Posted by Maureen Delaney on Tuesday, October 6, 2020

A sobrinha de Eileen foi além e entrou em contato com o diretor da antiga escola da idosa. Ela, então, conseguiu receber seu diploma por ter frequentado o ensino médio, em 1945, e pôde, enfim, celebrar essa vitória, mesmo tanto tempo depois.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.