Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Indústria de brinquedos e ONG se juntam em doação para crianças

Mais de 200 kits de serão enviados para jovens do Rio Grande do Sul em ação promovida para um Natal solidário mais divertido e educativo

Virtz|Do R7

Kits prontos para levar para as crianças
Kits prontos para levar para as crianças Kits prontos para levar para as crianças

As empreendedoras Juliana Cavazzana, CEO e fundadora da Ulla Brinquedos, e Mariela Silveira, presidente e fundadora da ONG Mente Viva, vão doar 225 kits de brinquedos educativos para crianças que são atendidas pela organização em Gramado, no Rio Grande do Sul. A entrega dos kits será realizada nesta segunda-feira (21), na Secretaria de Educação do Município de Gramado.

A Ulla Brinquedos, produz e comercializa blocos de montar feitos de madeira em diversos estilos. Já a Mente Viva é uma rede não governamental voltada para a promoção da cultura da paz nas escolas, por meio de exercícios e técnicas cognitivas e emocionais. Juntas, elas querem proporcionar um Natal especial para os jovens do sul do país.

Blocos feitos de madeira para montar personagens
Blocos feitos de madeira para montar personagens Blocos feitos de madeira para montar personagens

“A Mente Viva tem tudo a ver com a Ulla, nós acreditamos que as crianças podem transformar o mundo em um lugar melhor por meio da educação, de descobertas, por isso temos certeza que a ação será um sucesso”, explica Juliana.

Além dessa ação voluntária, a ONG disponibiliza diversos livros para crianças e jovens do Brasil e de outros países.

“Estamos muito animados com esse projeto em parceria com a Ulla, temos a certeza que a empresa contribuirá e muito para a educação e crescimento educacional das crianças da ONG”, diz a presidente da Mente Viva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.