Virtz Indústria de brinquedos e ONG se juntam em doação para crianças

Indústria de brinquedos e ONG se juntam em doação para crianças

Mais de 200 kits de serão enviados para jovens do Rio Grande do Sul em ação promovida para um Natal solidário mais divertido e educativo

Kits prontos para levar para as crianças

Kits prontos para levar para as crianças

Reprodução/Instagram Mente Viva

As empreendedoras Juliana Cavazzana, CEO e fundadora da Ulla Brinquedos, e Mariela Silveira, presidente e fundadora da ONG Mente Viva, vão doar 225 kits de brinquedos educativos para crianças que são atendidas pela organização em Gramado, no Rio Grande do Sul. A entrega dos kits será realizada nesta segunda-feira (21), na Secretaria de Educação do Município de Gramado.

A Ulla Brinquedos, produz e comercializa blocos de montar feitos de madeira em diversos estilos. Já a Mente Viva é uma rede não governamental voltada para a promoção da cultura da paz nas escolas, por meio de exercícios e técnicas cognitivas e emocionais. Juntas, elas querem proporcionar um Natal especial para os jovens do sul do país.

Blocos feitos de madeira para montar personagens

Blocos feitos de madeira para montar personagens

Reprodução/Instagram Mente Viva

“A Mente Viva tem tudo a ver com a Ulla, nós acreditamos que as crianças podem transformar o mundo em um lugar melhor por meio da educação, de descobertas, por isso temos certeza que a ação será um sucesso”, explica Juliana.

Além dessa ação voluntária, a ONG disponibiliza diversos livros para crianças e jovens do Brasil e de outros países.

“Estamos muito animados com esse projeto em parceria com a Ulla, temos a certeza que a empresa contribuirá e muito para a educação e crescimento educacional das crianças da ONG”, diz a presidente da Mente Viva.

Últimas