Virtz Indústria desenvolve projeto em parceria com coletivo de street art

Indústria desenvolve projeto em parceria com coletivo de street art

The LYCRA Company, especializada no setor setor têxtil, se uniu aos artistas da SHN para trazer cor ao escritório da empresa, que retomou as atividades

Artistas trouxeram cor ao escritório da Lycra, que retomou as atividades na pandemia

Artistas trouxeram cor ao escritório da Lycra, que retomou as atividades na pandemia

Divulgação

A indústria especializada no setor têxtil The LYCRA Company realizou uma parceria com o coletivo de arte SHN. A ideia do projeto é trazer um pouco de arte e cor para o escritório da empresa, em São Paulo, que reabriu recentemente após um período fechado por conta da pandemia do novo coronavírus. Apesar da reabertura, os protocolos de segurança permanecem rígidos, com limite máximo de 10 pessoas por dia acessando o local.

A empresa queria reinventar o espaço de trabalho de forma mais criativa e inspiradora para acomodar melhor os funcionários, sem deixar de lado o distanciamento ainda imposto pela covid-19. Dessa forma, o ambiente foi remodelado, sem divisórias ou baias, porém mantendo a distância recomendada entre as pessoas.

Coube ao coletivo SHN trazer mais cor para o ambiente, por meio dos artistas Eduardo Saretta, Haroldo Paranhos e Marcelo Fazolin, que trabalham com uma abordagem bem-humorada para marcas e conceitos de logotipia.

Para o projeto com a The LYCRA Company, o trio recorreu a ideias da indústria têxtil, remodelando o ambiente com ícones como bolso de calça jeans, meia, camiseta, maiô, bobina de fio, etc. A arte do coletivo ganhou as paredes do escritório da empresa.

Últimas