Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joalheria doa R$ 1 milhão para fundo criado por Gisele Bündchen

Vivara fez a doação para o fundo Luz Alliance, criado pela modelo em parceria com a BrazilFoundation para atuar no combate à covid-19

Virtz|Do R7

Gisele Bündchen e Vivara uniram esforços no combate à covid-19
Gisele Bündchen e Vivara uniram esforços no combate à covid-19 Gisele Bündchen e Vivara uniram esforços no combate à covid-19

A joalheria Vivara anunciou nesta semana a doação de R$ 1 milhão para o fundo Luz Alliance, criado pela modelo Gisele Bündchen, em parceria com a BrazilFoundation, organização filantrópica brasileira. A ação tem como objetivo apoiar causas emergenciais durante a pandemia de covid-19.

"Em momentos como este, precisamos nos unir ainda mais e cuidarmos uns dos outros. Minha gratidão a Vivara pela sua doação ao fundo Luz Alliance. Este apoio ajudará muitas famílias que ficaram desamparadas em meio à crise", diz Gisele.

A doação será realizada em fases, até o final do ano. Os projetos beneficiados por esse recurso fazem distribuição de cestas básicas, kits de higiene e refeições para comunidade vulneráveis.

A BrazilFoundation é a responsável por mapear, recomendar e avaliar o perfil e a situação administrativa das organizações, para que as doações possam chegar a quem precisa. O repasse será feito ao longo de todo o ano, de modo a prover um auxílio contínuo às famílias necessitadas.

Publicidade

Apoio às comunidades

Marina Kaufman, diretora de marketing da joalheria, afirma que a ação social está alinhada com o propósito da empresa. "Nós que temos como propósito tornar toda história única e especial, acreditamos que é um momento em pensar não apenas nas histórias dos nossos clientes e colaboradores, mas também das comunidades no entorno. Ter a Gisele como parceira nessa ação social é muito importante para nós."

Publicidade

A Vivara iniciou ações sociais voltadas para o combate à pandemia em março. A empresa já distribuiu, em parceria com a organização humanitária Cruz Vermelha Brasileira, 10 mil kits de higiene pessoal para comunidades do país em regiões de vulnerabilidade social.

Os kits foram distribuídos para a população em situação de rua, além de unidades de saúde e centros de acolhida de idosos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Qualquer pessoa pode ajudar e realizar doações para o Luz Alliance por meio do site brazilfoundation.org/luzalliance.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.