Virtz Jogador de beisebol visita abrigo de sem-teto e doa pares de sapatos

Jogador de beisebol visita abrigo de sem-teto e doa pares de sapatos

Ele fez a doação dos calçados e ainda montou uma lista das pessoas que não haviam recebido para poder levar mais pares de tênis para todos

Jogador é famoso também por suas ações fora de campo

Jogador é famoso também por suas ações fora de campo

Reprodução/Instagram timtebow

Christian Tim Tebow, de 33 anos, é atleta profissional e já disputou futebol americano. Hoje, é jogador de beisebol e sempre faz boas ações para pessoas que estão em situações de vulnerabilidade. Recentemente, ele visitou um abrigo em Phoenix, nos Estados Unidos, que cuida de pessoas que não têm onde dormir e levou 50 pares de calçados para doar a eles.

Segundo alguns jornais locais, o atleta doou o próprio sapato também e anotou o nome de todas as pessoas que estavam no abrigo e que não receberam os calçados. Mais tarde, ele enviou os pares por meio de uma ONG.

Fora do campo, o atleta e sua fundação apoiam adolescentes com necessidades especiais, lutam contra o tráfico humano e fazem outros trabalhos de caridade. Em fevereiro, ele disse a uma audiência pró-vida que preferia ser conhecido por salvar bebês do que por qualquer uma de suas ações em campo.

“Suas ações fora do campo são tão impressionantes quanto qualquer passe para touchdown no último minuto ou um home run vencedor. Acho que todos nós podemos concordar com isso”, disse Steve Zabilski, CEO da Society of St. Vincent de Paul.

Últimas