Jogador volta às origens e distribui presentes no bairro onde nasceu

Atacante Wellington Paulista, hoje no Fortaleza, cresceu na Mooca, em São Paulo, e foi revelado pelo tradicional clube Juventus

Wellington Paulista distribuiu mais de 10 mil brinquedos pelas ruas da Mooca

Wellington Paulista distribuiu mais de 10 mil brinquedos pelas ruas da Mooca

Reprodução/Facebook/@WellingtonPaulista9

Assim como nos últimos anos, Wellington Paulista aproveitou o Natal pra distribuir mais de 10 mil brinquedos pelas ruas da Mooca, na zona leste de São Paulo. O atacante do Fortaleza nasceu e cresceu no bairro e foi revelado pelo tradicional clube Juventus.

“É muito bom ver o sorriso no rosto dessas crianças ao receber um presente. Eu já estive no lugar delas quando eu era pequeno e isso fazia toda diferença no meu natal. Espero conseguir fazer sempre esse tipo de ação para trazer a felicidade para várias pessoas no natal”, disse o atacante, ao lado da família e de amigos.

A ação “Wellington Paulista, Papai Noel Solidário” passou pelas ruas distribuindo brinquedos e terminou no Lar da Redenção. Bolas de futebol, claro, eram os presentes mais distribuídos.

Hoje no Fortaleza, Wellington Paulista fez 13 gols, nas 38 rodadas do Campeonato Brasileiro — depois de Gabigol (25) e Bruno Henrique (21), Gilberto (14) e Eduardo Sasha (14) foram os que mais marcaram na competição.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Veja como os jogadores estão curtindo a época do Natal