Jogadores do Manchester United celebram Natal em visita a hospitais

Ação solidária levou astros como Paul Pogba e Marcus Rashford a instituições psiquiátricas nos arredores de Manchester e fez a alegria dos pacientes

O brasileiro Fred foi um dos presentes em ação solidária do clube

O brasileiro Fred foi um dos presentes em ação solidária do clube

Reprodução/Twitter @manutd

O Natal está chegando e o Manchestar United já aprece estar no clima da data mais festiva do ano. Na última terça-feira, vários jogadores do clube, incluindo os brasileiros Fred e Andreas Pereira, visitaram hospitais e instituições psiquiátricas inglesas para levar alegria e o espírito natalino aos pacientes em tratamento.

Em ação promovida pela Manchester United Foundation, os astros de um dos clubes mais vitoriosos do mundo tiraram fotos com pacientes vestindo toucas de Papai Noel. Além disso, distribuíram camisas autografadas, bonés e cachecóis da equipe, fazendo a festa de adultos e crianças.

Além dos brasileiros, outros craques do maior campeão inglês também participaram da ação, como o goleiro David De Gea, os zagueiros Phil Jones e Harry Maguire, além de Paul Pogba e Marcus Rashford, dois dos principais jogadores do Manchester United na atualidade.

Seu time precisa de goleiro? Veja boas opções disponíveis no mercado