Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Josi Boccoli lança livro sobre autismo: 'Feito com a intenção de ajudar as mães de autistas'

Em 'Autismo – Entender é a Chave Para Amar', a autora relata a experiência com o filho, Gabriel, que foi diagnosticado com autismo

Virtz|Do R7

livro Autismo-Entender è a chave para amar e ajudar
livro Autismo-Entender è a chave para amar e ajudar livro Autismo-Entender è a chave para amar e ajudar

No fim do mês de maio, foi lançado o livro Autismo – Entender é a Chave Para Amar, escrito por Josi Boccoli. Na publicação, a autora relata a experiência com o filho, Gabriel, que foi diagnosticado com autismo. 

"Esse livro foi feito com a intenção de ajudar as mães de autistas", reforçou Josi Boccoli no dia do lançamento, que aconteceu na sede da ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social), local onde, na época, o filho dela recebeu a avaliação médica.

A ABADS atua desde 1952 atendendo pessoas com deficiência intelectual e autismo e, durante um ano, parte do valor das vendas do livro será doado para auxiliar a instituição.

"Esse é o papel que nós procuramos fazer aqui na ABADS: entender para poder, então, amar e ajudar a cada uma dessas crianças que nós recebemos aqui. E é a nossa maior honra e felicidade: nós estamos investindo em pessoas. E a melhor coisa que se pode fazer é investir no outro. É isso o que a ABADS tem feito ao longo de quase 70 anos", declarou a presidente da instituição, Rose Amorim, no dia do lançamento da obra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.