Virtz Jovem compra celular roubado e devolve aparelho à dona no Rio 

Jovem compra celular roubado e devolve aparelho à dona no Rio 

Em entrevista à Record TV Rio, Felipe contou que estava com outro amigo, quando o assaltante chegou em uma moto e ofereceu o aparelho aos homens

  • Virtz | Vinícius Andrade, do R7*

Caso foi compartilhado 
nas redes sociais

Caso foi compartilhado nas redes sociais

Reprodução

Após comprar um celular roubado, um jovem compartilhou o caso nas redes sociais e conseguiu devolver o aparelho à dona em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O celular é avaliado em R$3.500 e foi comprado por Felipe Silva no valor de R$ 150.

Em entrevista à Record TV Rio, Felipe contou que estava com outro amigo, quando o assaltante chegou em uma moto e ofereceu o aparelho aos homens. A princípio, eles afirmaram que não cogitaram comprar o celular, mas em seguida pensaram em adquiri-lo para devolver a vítima.

Leia também: INSS adia retorno de atendimento presencial no Rio

"O homem passou olhando em uma moto e depois voltou oferecendo o celular. A gente recusou, mas depois pensamos em comprar para devolver”, disse Felipe.

Para encontrar a vítima, o jovem publicou o caso na internet. A postagem acumula mais de 85 mil curtidas e 22 compartilhamentos.

"Primeiro, peguei o chip dela e tentei ligar para alguém, mas não tinha nenhum contato salvo. Em seguida postei no twitter e consegui encontra-la".

No encontro, a mulher agradeceu a Felipe e tentou recompensar o valor pago pelo aparelho, mas o jovem não aceitou o dinheiro.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya 

Últimas