Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem doa carro que ganhou em rifa para colega de trabalho

Após ser sorteada, Haley Bridges decidiu premiar sua amiga, que a indicou para o emprego e não tinha um automóvel

Virtz|Do R7

Amigas tiram foto juntas para celebrar o carro novo
Amigas tiram foto juntas para celebrar o carro novo Amigas tiram foto juntas para celebrar o carro novo

Haley Bridges, de 18 anos, de Wisconsin, nos Estados Unidos, sabia que sua amiga Taniguchi, de 19 anos, estava indo para o trabalho de bicicleta no inverno. Então, quando soube que havia ganho um carro na rifa de uma festa de Natal da empresa em que ambas trabalham, ela decidiu o que fazer com o prêmio: doá-lo para sua amiga.

“Comecei a trabalhar com ela no final de agosto”, disse Haley ao TODAY. Haley explicou que foi Taniguchi que a indicou para o emprego na Chick-fil-A, um fast-food muito famoso nos Estados Unidos por seus pratos à base de frango.

Na festa de Natal da empresa, o sorteio principal do evento era um carro novo. Todo mundo ganhava bilhetes de rifa de acordo com o número de horas trabalhadas. Haley ganhou 5 números diferentes. Ela contou que foi uma surpresa muito grande quando notou que o número sorteado era de um de seus bilhetes.

Ato de bondade

Haley, contudo, já possui um carro e sabia que sua colega de trabalho, e amiga pessoal, ia para os estudos e para o emprego com sua bicicleta. Assim, num ato de bondade, subiu ao palco para pegar o prêmio e o dedicou para Taniguchi.

Publicidade

Embora a jovem tenha dito que sua mãe estava um pouco chateada por ela ter dado um presente tão grande, Haley disse que não se arrepende de sua decisão.

"Ninguém merece mais do que Taniguchi, ela me apoiou e só estou trabalhando aqui hoje e ganhei o concurso graças a ela."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.