Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Latino faz live solidária e canta sucessos de 25 anos de carreira  

Riachuelo e CM Capital apoiaram o show e a transmissão no Portal R7

Virtz|Do R7

Latino apresentou seu show Festa no Apê 2 direto do Rio de Janeiro
Latino apresentou seu show Festa no Apê 2 direto do Rio de Janeiro Latino apresentou seu show Festa no Apê 2 direto do Rio de Janeiro

A live solidária Festa do Apê 2, do cantor Latino, colocou todo mundo para dançar... em casa! Transmitida no YouTube e no Instagram do R7, e no perfil no YouTube do cantor, o show começou às 22h30 com apresentação do humorista Nelson Freitas, que relembrou os 25 anos de carreira de Latino.

Renata, Vitrine e Cátia Cachaça fizeram parte da sequência de clássicos de Latino, que também apresentou hits internacionais como Don't You Worry Child e Gasolina. Latino contou ainda com a presença da cantora Luka para relembrar o sucesso Tô Nem Aí.

Justificando a playlist incrível, Latino brincou dizendo que atendeu os pedidos que chegaram pelo Instagram do Portal R7

Sobre o isolamento social, Latino relembrou o propósito da live ao lamentar a ausência do público: “A gente sente tanta falta dos aplausos”. Mas logo completou que o público estava em casa se divertindo com a apresentação e falou sobre a live solidária: "Isso aqui tem um propósito muito maior que cantar. O motivo principal é ajudar as famílias que estão precisando.” 

Publicidade

Entre os patrocinados, Latino agradeceu a presença da Riachuelo, falou sobre o cupom de desconto, destacou as vantagens para quem baixa o app e ainda dedicou o hit Festa no Apê para a marca. A Riachuelo ainda ofereceu conteúdo exclusivo no Stories do R7 para quem estava acompanhando a transmissão.

Já a CM Capital participou da live com o QR Code em exibição na tela durante toda a live para aumentar as oportunidades de doação do público que acompanhou o show à distância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.