Virtz Live solidária europeia vai ajudar crianças brasileiras com câncer

Live solidária europeia vai ajudar crianças brasileiras com câncer

Com o objetivo de angariar apoio ao Hospital do GRAAC, casal de músicos ítalo-alemão vai usar seus dotes para espalhar amor e solidariedade

  • Virtz | Do R7

Live solidária europeia vai ajudar crianças brasileiras

Live solidária europeia vai ajudar crianças brasileiras

reprodução/graacc

O casal ítalo-alemão Alessandro e Hanna Rinella conheceu as ações feitas pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Cânce) e se apaixonou pelas ações realizadas pela instituição. Por conta disso, a dupla resolveu fazer uma live trazendo música clássica, jazz e muita solidariedade e doação, no próximo sábado (5).

A Live Solidária "Concert for Little Heroes" (Concerto para os Pequenos Heróis) contará com o casal de músicos, um pianista, um compositor, um orquestrador, o maestro Raphael D.Thone e o violoncelista Oliver Mascarenhas.

Para realizar as doações e apoiar a live solidária, basta entrar na Live no YouTube, que começa as 15h de Brasília, e usar o QR CODE que ficará disponível durante o concerto. Todo o valor que for angariado será repassado integralmente para o hospital, que é referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina.

Live acontecerá no próximo sábado, às 15h, com transmissão no YouTube

Live acontecerá no próximo sábado, às 15h, com transmissão no YouTube

Divulgação

“Graças à música e aos corações entrelaçados, abraçaremos o GRAACC. Amor e música caminham juntos. Tanta energia e emoção vêm apenas da vida real”, afirma o casal europeu.

O evento beneficente será transmitido direto da Europa e tem como objetivo ajudar as crianças brasileiras que mais precisam de cuidados neste momento da pandemia do novo coronavírus. A live solidária estará acessível no link do YouTube.

Últimas