Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live solidária europeia vai ajudar crianças brasileiras com câncer

Com o objetivo de angariar apoio ao Hospital do GRAAC, casal de músicos ítalo-alemão vai usar seus dotes para espalhar amor e solidariedade

Virtz|Do R7

Live solidária europeia vai ajudar crianças brasileiras
Live solidária europeia vai ajudar crianças brasileiras Live solidária europeia vai ajudar crianças brasileiras

O casal ítalo-alemão Alessandro e Hanna Rinella conheceu as ações feitas pelo GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Cânce) e se apaixonou pelas ações realizadas pela instituição. Por conta disso, a dupla resolveu fazer uma live trazendo música clássica, jazz e muita solidariedade e doação, no próximo sábado (5).

A Live Solidária "Concert for Little Heroes" (Concerto para os Pequenos Heróis) contará com o casal de músicos, um pianista, um compositor, um orquestrador, o maestro Raphael D.Thone e o violoncelista Oliver Mascarenhas.

Para realizar as doações e apoiar a live solidária, basta entrar na Live no YouTube, que começa as 15h de Brasília, e usar o QR CODE que ficará disponível durante o concerto. Todo o valor que for angariado será repassado integralmente para o hospital, que é referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina.

Live acontecerá no próximo sábado, às 15h, com transmissão no YouTube
Live acontecerá no próximo sábado, às 15h, com transmissão no YouTube Live acontecerá no próximo sábado, às 15h, com transmissão no YouTube

“Graças à música e aos corações entrelaçados, abraçaremos o GRAACC. Amor e música caminham juntos. Tanta energia e emoção vêm apenas da vida real”, afirma o casal europeu.

O evento beneficente será transmitido direto da Europa e tem como objetivo ajudar as crianças brasileiras que mais precisam de cuidados neste momento da pandemia do novo coronavírus. A live solidária estará acessível no link do YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.