Virtz Loja de roupas promove ação para ajudar na inclusão social

Loja de roupas promove ação para ajudar na inclusão social

Em parceria com instituto, loja realiza evento para arrecadar recursos para inclusão social de pessoas com deficiência intelectual

Ação solidária para arrecadar recursos para inclusão social de pessoas com deficiência intelectual

Ação solidária para arrecadar recursos para inclusão social de pessoas com deficiência intelectual

Reprodução/ Instituto Jô Clemente

A marca de roupas Any Any está realizando a nona edição de seu Bazar Beneficente, em parceria com o Instituto Jô Clemente (antiga Apae de São Paulo). Entre 1º e 7 de novembro, a loja oferece descontos de até 50% em peças de roupas com o objetivo de beneficiar a inclusão social das pessoas com deficiência intelectual por meio da doação de parte do valor das vendas.

Até o ano passado, o Bazar Beneficente acontecia em um espaço físico na capital paulista. Neste ano, a edição será online, no site da loja, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além do bazar, a Any Any produziu e doou aos colaboradores do Instituto Jô Clemente 2 mil máscaras de proteção. Os acessórios são reutilizáveis e feitos com tecidos que sobram da produção de suas peças.

O Instituto Jô Clemente é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 59 anos previne e promove a inclusão social, cuidados com a saúde e defesa e garantia de direitos de 22.411 pessoas com deficiência intelectual, e também de seus familiares e cuidadores.

No último ano, foram realizadas 225.509 terapias, 2.227 atendimentos para fazer estimulação e habilitação de crianças, 26.952 atendimentos para reabilitação de jovens e adultos, além de atendimentos para integração sensorial, educacional, inclusão profissional e acompanhamento para o envelhecimento da pessoa em deficiência intelectual.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5080-7000 ou pelo site: www.ijc.org.br.

Últimas