Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Loja online promove incentivo aos empreendedores e subsidia frete

Elo7 quer ajudar artesãos e micro e pequenos empreendedores a venderem seus estoques e impulsionar o comércio de fim de ano

Virtz|Do R7

Site ajuda empreendedores com dicas e descontos
Site ajuda empreendedores com dicas e descontos Site ajuda empreendedores com dicas e descontos

O maior marketplace de produtos criativos e autorais do Brasil, o Elo7, está focando em ajudar os micro e pequenos empreendedores e artesãos a venderem seus estoques e impulsionar o comércio de Natal e Ano Novo. Por isso, para a Black Friday deste ano, a loja online optou por concentrar em oferecer subsídios para que os produtores façam mais vendas e garantam sua renda.

"Como nosso foco é valorizar a produção de itens autorais, que muitas vezes são feitos à mão, sem grandes estoques, e incentivar o consumo consciente, vemos mais sentido em ajudar nossos mais de 130 mil vendedores a obterem o maior lucro possível em cima de cada produto personalizado que venderem, sem que tenham que arcar com frete", explica Carlos Curioni, CEO do Elo7.

O site de vendas vai dar desconto de até R$15 no envio das compras acima de R$100 em uma mesma loja.

O Elo7 está instruindo que os artesãos, micro, pequenos e médios empreendedores se dediquem ao marketing, como montar kits promocionais de produtos diversos. 

"Esta é uma ótima estratégia para quem quer vender aqueles produtos de coleções antigas, ou que estão à um tempo parados no estoque., oferecendo opções que atendam aos diferentes gostos e bolsos," fiz Curioni.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.