Virtz Loja vazia em shopping vira espaço de arrecadação de donativos

Loja vazia em shopping vira espaço de arrecadação de donativos

Espaço repleto de araras e prateleiras desocupadas segue arrecadando roupas e acessórios para instituições de caridade

Iniciativa Loja Vazia beneficiará cinco instituições

Iniciativa Loja Vazia beneficiará cinco instituições

Reprodução/Pexels

Até em um ambiente vazio surge a oportunidade de fazer o bem quando as pessoas se unem para isso. No SuperShopping Osasco, em São Paulo, a iniciativa chamada de Loja Vazia tem o objetivo de arrecadar roupas e acessórios em bom estado para ajudar cinco instituições locais que abrigam pessoas em situação de vulnerabilidade.

O ambiente é equipado apenas com prateleiras, cabides e araras para que os clientes possam preencher com roupas, sapatos ou até mesmo cobertores ou edredons, mostrando o quanto é fácil ajudar o próximo.

"Queremos mostrar para os nossos clientes que aqueles acessórios que estão parados há um tempo no guarda-roupa têm destino certo e podem transformar uma vida e levar ainda mais esperança e amor para quem recebe. É uma simples atitude, mas que diz muito de quem doa e faz a sua parte para uma sociedade melhor”, diz Jessica Zanela, gerente de marketing do SuperShopping Osasco.

Para contribuir, basta levar as doações para a Loja Vazia, localizada no 2º Piso do shopping, ao lado da loja de calçados Arezzo, durante o horário de funcionamento do SuperShopping Osasco. A loja está aberta de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h.

As instituições beneficiadas com as doações dos consumidores são: Nova Limpet, Avama, Loucos por Bichos, Catland e Projeto Goau. 

Últimas