Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe arma surpresa para anunciar gravidez aos filhos mais velhos

Reação dos irmãos fez com que o clipe viralizasse e chegasse a mais de 6 milhões de visualizações

Virtz|Do R7

Pais armaram uma surpresa para que seus filhos descobrissem da gravidez da mãe
Pais armaram uma surpresa para que seus filhos descobrissem da gravidez da mãe Pais armaram uma surpresa para que seus filhos descobrissem da gravidez da mãe

Com um vídeo que se tornou viral, Vanessa Mello, de 45 anos, fez uma surpresa para seus filhos, Ana Mello, 20 anos, e Lucas, de 17 anos, contando que estava grávida. A reação dos irmãos que moram na Flórida, nos Estados Unidos, quando souberam que iriam ganhar um irmão mais novo foi muito divertida.

Ana, a irmã mais velha, disse a um jornal local que sua mãe queria filmar uma surpresa de fim de ano para os dois filhos, mas ela estava esperando uma viagem. “Achei que seria uma passagem para algum lugar. Pensei: 'Deve ser uma viagem ao Havaí ou a Paris, algo assim'”.

No vídeo publicado nas redes sociais, os irmãos abrem duas sacolas de presentes e pegam botinhas de bebê e a foto de um ultrassom. A menina chorou de alegria enquanto o rapaz ficou com uma expressão surpresa e confuso.

"Estou muito feliz pela minha mãe, porque tenho 20 anos e vou embora em breve. Ela sentirá falta de 'seus bebês', e agora terá outro. Estamos todos muito, muito feliz", completou Ana.

O vídeo publicado no TikTok e já tem mais de 6 milhões de visualizações, 1,4 milhões de curtidas e mais de 13 mil comentários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.