Virtz Mãe comete gafe hilária na foto do anuário de filho de 5 anos

Mãe comete gafe hilária na foto do anuário de filho de 5 anos

A mulher não queria que nada atrapalhasse a imagem da criança, nem mesmo que seu nome aparecesse, mas uma frase acabou saindo junto

  • Virtz | Do R7

Mãe comete gafe em foto escolar de filho

Mãe comete gafe em foto escolar de filho

Reprodução/Facebook Brittany Kinley

Brittany Kinley, de 33 anos, estava muito animada para pedir o primeiro conjunto de fotos do jardim de infância de seu filho de 5 anos, Mason. Eles moram no Texas, nos Estados Unidos.

Ao preencher o formulário online, apareceu uma aba para que os responsáveis colocassem o nome do filho para ficar gravado na parte inferior da imagem. Porém, a mulher não queria nada escrito, apenas a foto do menino.

Como não havia a opção de ignorar, a mãe de três filhos apenas deixou o recado "Eu não quero isso." O que ela não esperava é que, ao receber as imagens em casa, a gráfica havia impresso a frase digitada no lugar onde deveria estar o nome da criança.

"No começo, eu fiquei chateada porque essas foram as primeiras fotos dele na escola, mas quanto mais olhávamos para elas, mais a gente ria", disse a mulher para um jornal local.

Brittany postou a foto em seu Facebook com a legenda: "Tenho certeza de que todos precisam de boas risadas hoje em dia, então, ai vai o que fiz, de nada, haha. Mason tirou suas fotos do jardim de infância e eu não não queria o nome dele na parte inferior, então digitei 'Eu não quero isso' e eles imprimiram dessa maneira, então agora eu tenho cerca de 30 fotos dele com a frase escrita na parte inferior."

A postagem recebeu milhares de comentários e a mulher está feliz que sua gafe possa fazer outras pessoas rirem.

Últimas