Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe comete gafe hilária na foto do anuário de filho de 5 anos

A mulher não queria que nada atrapalhasse a imagem da criança, nem mesmo que seu nome aparecesse, mas uma frase acabou saindo junto

Virtz|Do R7

Mãe comete gafe em foto escolar de filho
Mãe comete gafe em foto escolar de filho Mãe comete gafe em foto escolar de filho

Brittany Kinley, de 33 anos, estava muito animada para pedir o primeiro conjunto de fotos do jardim de infância de seu filho de 5 anos, Mason. Eles moram no Texas, nos Estados Unidos.

Ao preencher o formulário online, apareceu uma aba para que os responsáveis colocassem o nome do filho para ficar gravado na parte inferior da imagem. Porém, a mulher não queria nada escrito, apenas a foto do menino.

Como não havia a opção de ignorar, a mãe de três filhos apenas deixou o recado "Eu não quero isso." O que ela não esperava é que, ao receber as imagens em casa, a gráfica havia impresso a frase digitada no lugar onde deveria estar o nome da criança.

I’m sure everyone needs a good laugh these days so thanks to my latest mom fail...you’re welcome in advance haha 😂 Mason...

Posted by Brittany Kinley on Tuesday, November 17, 2020

"No começo, eu fiquei chateada porque essas foram as primeiras fotos dele na escola, mas quanto mais olhávamos para elas, mais a gente ria", disse a mulher para um jornal local.

Publicidade

Brittany postou a foto em seu Facebook com a legenda: "Tenho certeza de que todos precisam de boas risadas hoje em dia, então, ai vai o que fiz, de nada, haha. Mason tirou suas fotos do jardim de infância e eu não não queria o nome dele na parte inferior, então digitei 'Eu não quero isso' e eles imprimiram dessa maneira, então agora eu tenho cerca de 30 fotos dele com a frase escrita na parte inferior."

A postagem recebeu milhares de comentários e a mulher está feliz que sua gafe possa fazer outras pessoas rirem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.