Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe cria uma casa com o tema da Disney para cada cômodo

Cada parte da residência é representada por um desenho, desde os mais clássicos como A Bela e a Fera até os mais novos, por exemplo Moana

Virtz|Do R7

As decorações são inspirações dos filmes e desenhos da franquia
As decorações são inspirações dos filmes e desenhos da franquia As decorações são inspirações dos filmes e desenhos da franquia

De um banheiro inspirado na A Pequena Sereia a um quarto Aloha, inspirado em Moana e Lilo e Stitch para sua filha, Kelsey Hermanson criou uma casa em Seattle, nos Estados Unidos, inteira com o tema Disney, com cada cômodo baseado em um a animação diferente.

"Eu cresci no sul da Califórnia e íamos para a Disneylândia o tempo todo e eu adorava quando chegava lá, atravessava aqueles portões e estava em um mundo diferente. E eu queria isso em nossa casa ", disse Kelsey ao Good Morning America.

O banheiro inspirado em Aladdin
O banheiro inspirado em Aladdin O banheiro inspirado em Aladdin

Seu banheiro inspirado em Aladdin tem as cortinas para dar uma impressão mais árabe, além do quadro e a luminária.

A decoradora fez uma página nas redes sociais e posta as fotos de todos os cantos da sua casa com as decorações para seus mais de 65 mil seguidores. São mais de 1.800 publicações. 

Publicidade

O quarto principal da casa é enfeitado com o tema Cinderela.

Os planos futuros de Hermanson incluem a criação de uma garagem com o tema Carros e um quarto com o tema de Frozen para sua filha quando ela for mais velha. A visitas que ficam na casa vão dormir num quarto inspirado em O Rei Leão.

O quarto de hóspedes com o desenho do Simba de "Rei Leão"
O quarto de hóspedes com o desenho do Simba de "Rei Leão" O quarto de hóspedes com o desenho do Simba de "Rei Leão"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.