Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de 107 anos dá doce a sua filha de 84 e emociona a internet

Fato aconteceu no final de 2019, mas foi resgatado nesta semana nas redes sociais e muitas pessoas se identificaram com a cena

Virtz|Do R7

Mãe (à esquerda) entrega doce à filha e ela abre o maior sorriso
Mãe (à esquerda) entrega doce à filha e ela abre o maior sorriso Mãe (à esquerda) entrega doce à filha e ela abre o maior sorriso

Um vídeo que viralizou na internet nesta semana tem deixado o coração das pessoas quentinho. Nele, uma mulher de 107 anos entrega à sua filha, de 84, um pedaço de doce. Ao receber o presente, a idosa abre um sorriso enorme.

O registro do momento de afeto entre as duas foi feito em novembro de 2019, por veículos de comunicação da China. De acordo com a imprensa local, a mãe pegou o mimo para a sua filha em uma festa de casamento.

A gravação foi resgatada nesta semana pelo perfil no Instagram chamado Good News Movement (movimento de boas notícias, em inglês), que é administrado por jornalistas. "Ela sempre será a garotinha dela", diz a legenda da publicação.

Nos comentários, as pessoas demonstraram comoção e muitos se identificaram com a cena. "Ela é como a minha mãe, que tem 88 anos e está sempre querendo fazer algo por mim", disse um homem. "Tão fofas. Como mãe, digo que não há nada mais especial que ver um filho sorrir, não importa quantos anos ele tenha", declarou uma mulher.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.