Mãe faz vídeos fingindo ser diretora de escola para seu filho e viraliza

Usando o TikTok, a mulher faz anúncios todas as manhãs como se seu filho estivesse no colégio. Deb cita desde o almoço do dia até as aulas que ele terá

Mãe faz anúncios escolares todas as manhãs para seu filho

Mãe faz anúncios escolares todas as manhãs para seu filho

Reprodução/TikTok Jamie Plafker

Deb Plafker ficou conhecida na internet como "Diretora Mãe". A mulher da Califórnia, nos Estados Unidos, viralizou com seus vídeos enquanto se passa pela diretora da escola. Todas as manhãs ela liga um comunicador de dentro de casa e faz anúncios para seu filho Max, de 17 anos, desde o início das aulas a distância, devido ao confinamento por causa do coronavírus.

Jamie Plafker Danville, 22, é dona da conta no TikTok em que os vídeos são postados. Ela é irmã de Max e produz os roteiros para que sua mãe leia fazendo os anúncios todas as manhãs.

“Estávamos fazendo piadas sobre todas as coisas engraçadas que aconteceriam durante este período escolar online por conta da pandemia do coronavírus. Comecei a escrever todos e falei para minha mãe que tínhamos que colocar isso no TikTok”, disse Jamie para o Good Morning America.

No primeiro vídeo dessa saga, Deb pode ser ouvida dizendo o seguinte para Max: "Bem-vindo, aluno, ao primeiro dia de aula online. Esta é a sua diretora, mãe. Só um lembrete: o almoço de hoje será o que você fizer".

A conta já chegou a quase 50 mil seguidores e 1,4 milhão de curtidas. Em todos os vídeos é possível ver os comentários das pessoas se divertindo com a performance da "Diretora Mãe".