Coronavírus

Virtz Mãe misteriosa distribui almoços durante quarentena do coronavírus

Mãe misteriosa distribui almoços durante quarentena do coronavírus

Uma mulher não identificada doa todos os dias almoços 'feitos com amor para quem precisa deles" num parque em Maryland, Estados Unidos

  • Virtz | Do R7

"Almoço grátis para todos os que precisam"

"Almoço grátis para todos os que precisam"

Foto creditada ao delegado Nic Kipke pelo Good News Network

Uma mãe anônima de Maryland, nos Estados Unidos, está sendo saudada por deixar de fora centenas de almoços empacotados para sua comunidade durante a quarentena provocada pela pandemia de coronavírus, conforme artigo do Good News Network.

A benfeitora não identificada tem deixado as refeições saudáveis em uma mesa protegida por uma barraca em um cruzamento movimentado no Severna Park.

Pendurada na mesa, há uma placa que diz: “Para quem precisa ... vou deixar alguns almoços saudáveis sobre esta mesa para você, se você estiver com fome e precisar comer. Feito com amor por uma mãe do bairro em uma cozinha limpa e higienizada.”

A mesa supostamente foi abastecida com almoços gratuitos entre 11h e 13h30 todos os dias por várias semanas.

Para Kimberly Gussow, mãe de dois filhos que tem economizado para sobreviver enquanto trabalha em casa, os almoços têm sido um gesto de bondade muito apreciado pelos filhos durante a quarentena.

“Isso me faz abraçar minha comunidade ainda mais. Tenho orgulho de morar aqui”, disse Gussow à ABC News. "É ótimo mostrar aos nossos filhos que há coisas boas no mundo. Não é apenas sobre nós mesmos, precisa ser sobre os outros também."

A mesa chegou a chamar a atenção do delegado estadual Nic Kipke, que elogiou o trabalho do amor em sua página no Facebook, dizendo: “Coisas assim realmente elevam meu ânimo! É ótimo ver tantos em nossa comunidade fazendo tanto para cuidar dos outros durante esse período estressante. 

Últimas