Mãe negra e filha branca fazem vídeo e viralizam nas redes sociais

A família Wilder é composta por 6 pessoas, 3 filhos biológicos e uma filha adotada oficialmente em outubro do ano passado nos Estados Unidos

Família faz sucesso nas redes sociais

Família faz sucesso nas redes sociais

Reprodução/Instagram jeenawilder

Jeena Wilder, de 30 anos, e Drue Wilder, de 31, trouxeram sua filha adotiva de 6 anos para a família pela primeira vez quatro anos atrás, depois que seus pais biológicos não foram mais capazes de cuidar dela. Porém, a adoção oficial foi dada no fim do ano passado. Os pais biológicos da criança são parentes do pai adotivo, Drue, então foi uma adoção por parentesco. 

Os Wilders moram em Dallas, no Texas e possuem também um filho biológico de 7 anos, uma menina de 6 e outra de 3. A família é ativa nas redes sociais, eles adoram fazer fotos e vídeos.

Um dos últimos vídeos postados no Instagram viralizou, nele Jeena e sua filha adotiva aparecem juntas respondendo perguntas sobre sobre ela ser sua mãe, se ela chama Jenna de mamãe, se é sua filha biólogica e termina confirmando que tem um amor incondicional. O vídeo foi visto por mais de 60 mil pessoas e acabou rendendo mais de 10 mil seguidores após ser postado.