Virtz Mãe se forma na faculdade 26 anos depois de começar curso

Mãe se forma na faculdade 26 anos depois de começar curso

A mulher engravidou ainda nova e adiou seu sonho. Depois de dividir o campus da faculdade com três de seus filhos, ela finalmente se formou

  • Virtz | Do R7

Família posa junto após formatura da mãe

Família posa junto após formatura da mãe

Reprodução/ Tyra Muhammad

Tyra Muhammad, de 46 anos, se formou em inglês no mês passado na "Grambling State University", em Louisiana, nos Estados Unidos. A mulher é mãe de cinco filhos e três deles estão frequentando a mesma universidade que ela.

Tyra conheceu o ex-marido na época da escola e os dois se casaram no fim do primeiro ano de faculdade dela, quando tinha apenas 19 anos. O casal logo começou sua família e a mulher interrompeu sua carreira universitária quando engravidou.

Ela começou na faculdade em 1994 e, 26 anos depois, veio enfim a sua tão sonhada formatura.

A família dividiu o campus da universidade

A família dividiu o campus da universidade

Reprodução/Tyra Muhammad

De acordo com o GMA, Tyra e seu marido se divorciaram em 2018, mas, como seu filho mais novo agora já era adolescente, ela estava pronta para voltar para a faculdade. Ela se matriculou novamente e começou a fazer o curso, na mesma faculdade onde três de seus filhos já estavam matriculados.

"Eu sentei com meus filhos e conversei com eles e perguntei se seria estranho se eu comparecesse ao mesmo tempo na faculdade e eles disseram que não", contou a mãe. “Sempre quis me formar e também queria ser um exemplo para meus filhos no que diz respeito à importância da educação.”

Tyra, cujos filhos estão agora com 15, 19, 22, 23 e 26 anos, disse que a família recebeu uma atenção positiva no campus porque eles costumavam ser vistos juntos.

Últimas