Novo Coronavírus

Virtz Marca de chocolates realiza ação e doa 1 milhão de ovos de Páscoa

Marca de chocolates realiza ação e doa 1 milhão de ovos de Páscoa

Doação feita pela Cacau Show representa mais de 80.000 quilos de chocolate e quase R$ 20 milhões de reais

Cacau Show preparou 1 milhão de ovos de Páscoa especialmente para doação

Cacau Show preparou 1 milhão de ovos de Páscoa especialmente para doação

Divulgação/Cacau Show

A Cacau Show, uma das mais marcas mais famosas no ramo dos chocolates, realiza neste mês a a segunda edição da campanha "Páscoa do Bem", que teve início no ano passado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Dando continuidade à ação, neste ano a empresa produziu 1 milhão de ovos de Páscoa especialmente para doação e as entregas já começaram a ser realizadas. O feito representa mais de 80.000 quilos de chocolate e um investimento de cerca de R$ 20 milhões e se caracteriza como a maior doação de ovos de chocolate da história da empresa. 

Carinho e acolhimento

A ideia da campanha é levar, por meio do chocolate, um pouco de carinho e acolhimento a ONGs, empresas de serviços essenciais, comunidades vulneráveis e hospitais durante este momento ainda delicado no país devido à pandemia. 

“No ano passado, realizamos uma doação porque passamos por um momento que não estávamos esperando e não podíamos lidar com um descarte de produto. Mas, neste ano, nós produzimos [os ovos] especificamente para realizar essa doação. Queremos fazer a diferença, assim como diz o nosso valor mais importante: 'vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas'”, afirma Alê Costa, fundador da Cacau Show.

Últimas